V.Conquista 2x3 Bahia - Talisca marca duas vezes e Tricolor vence

Sem piedade! Talisca não perdoa em cobrança de falta!

Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Baiano 2014, o Bahia foi até a cidade de Vitória da Conquista enfrentar o time que leva o nome da cidade. E mesmo não jogando bem, venceu por 3 a 2, manteve a freguesia do Bode e garantiu a classificação em 1º do grupo 3.
O destaque do jogo foi Anderson Talisca que marcou duas vezes em cobranças de falta, inclusive, cobranças semelhantes. E assim, ele vai salvando o Bahia das derrotas e de quebra vai garantindo Marquinhos Santos como técnico do time.

Mais uma vez o Bahia foi mal taticamente, ter semana livre para treinar parece não surtir efeito. Embora, o time tivesse quatro ou cinco modificações, não dá para aceitar essa deficiência já que o Bahia diz estar montando um grupo e não um time.
No primeiro tempo, o goleiro do Conquista não pegou na bola, apenas tomou um susto em uma bola que Rhayner chutou forte e Marcão não conseguiu alcançar a bola. Já o Bahia nos primeiros 15 minutos de jogo mal passava do meio-campo, e em consequência disso levou o gol aos 13 minutos, uma bola cruzada que após cabeceio do atacante, Lomba espalmou para frente... só que na frente estava o atacante Tatu que de barriga marcou o gol.

No segundo tempo, o Bahia voltou um pouco mais ligado no jogo. Mas, é complicado jogar com volantes que erram muitos passes. No entanto, a bola para foi o que determinou o jogo na etapa complementar. Logo aos 3 minutos, após cobrança de escanteio, Marcão cabeceou sem forças e o goleiro do Vitória da Conquista colaborou, 1 a 1. Aos 26, em cobrança de falta no canto esquerdo do goleiro, Talisca colocou o Bahia na frente, 2 a 1. Mas, também em cobrança de falta, o Bode empatou o jogo, Rafael soltou a bomba, Ueliton desviou a bola e balançou as redes.

Parecia que o jogo terminaria empatado, o Esquadrão em nenhum jogo este ano havia marcado 3 gols. Para manter a tradição de levar gols do Bahia após os 40 minutos do 2º tempo, Talisca de um pouco mais longe, acertou outra cobrança de falta no mesmo lugar da anterior era o gol do triundo, Vitória da Conquista 2x3 Bahia.

O técnico Marquinhos Santos fez umas loucuras... tirou Railan e colocou Pittoni... jogou assim Rhayner para a função de lateral-direito... depois tirou Rhayner para colocar Diego Felipe. O que fica são os três pontos, mas a cada jogo fica provado que o técnico é fraco.
V.Conquista 2x3 Bahia - Talisca marca duas vezes e Tricolor vence V.Conquista 2x3 Bahia - Talisca marca duas vezes e Tricolor vence Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!