[Pré-jogo] Bahia x Jacuipense - Campeonato Baiano 2014


Na tarde deste domingo (09) às 17h, na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrentará a Jacuipense, em jogo que é válido pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2014. No jogo de ida, na 11ª rodada, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Pittoni.

Para este jogo o Bahia juntamente com a AFN fez uma promoção de ingressos para homenagear as mulheres que torcem pelo Esquadrão. O torcedor que comprar ingresso tem direito a levar uma mulher desde que está vá ao jogo vestida com uma camisa do Bahia.


Situação no campeonato

Em seus respectivos grupos, Bahia e Jacuipense, vivem situações opostas. No Grupo  3, o Bahia lidera de forma isolada com 8 pontos, um novo triunfo somado ao não sucesso de Juazeirense e Catuense, praticamente garante ao Tricolor a 1ª colocação do grupo. No Grupo 2, a Jacuipense é último colocado com apenas 4 pontos ganhos, uma nova derrota significa o final do campeonato. (Confira a classificação)

Desfalques

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o meia Pittoni que se recupera de contusão, Maxi e Galhardo que apesar dos exames não apontarem lesão estão vetados e Rhayner que levou o terceiro cartão amarelo está suspenso.

Do outro lado, são três desfalques, os zagueiros Alysson e Uesles estão contundidos. E o volante Flávio está suspenso.

As prováveis escalações de Bahia x Jacuipense

Bahia: Marcelo Lomba, Mádson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Talisca; Branquinho, Rafinha e Marcão.

Jacuipense: Marcio Greik, Caique, Nei, Rogério e Bruno; Dedeco, Pablo, Damatta e Marcel; Thiago Alagoano e Jussimar.

Arbitragem do jogo

O árbitro do jogo será de Gleidson Santos Oliveira e seus assistentes serão Adailton José Jeses da Silva e Jucimar dos Santos Dias.
[Pré-jogo] Bahia x Jacuipense - Campeonato Baiano 2014 [Pré-jogo] Bahia x Jacuipense - Campeonato Baiano 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!