[Melhores momentos] Bahia 2x1 Jacuipense - Campeonato Baiano 2014


Os gols da partida foram marcados todos na primeira metade do jogo. Os gols do Bahia foram: um antes do primeiro minuto e o outro no último da etapa inicial.

Apesar de não jogar bem como a torcida deseja, o time teve várias oportunidades de gol que foram desperdiçadas. Confira os melhores momentos:








1º tempo
0' - Gol do Bahia. O Bahia pressiona os jogadores do Jacuipense na saída de bola e Talisca consegue ficar com a bola dentro da pequena área, mas chuta em cima do goleiro. No rebote, Branquinho manda para o fundo das redes com apenas 10 segundos de jogo.
26' - Rafinha avança, sem marcação, desde o meio de campo, mas perde velocidade na entrada da área, tenta dar de cobertura e chuta muito mal. Atacante desperdiça uma grande chance.
35' - Gol da Jacuipense. Marcel tenta fazer o pivô dentro da área, mas não consegue. Lucas Fonseca tenta chutar a bola para longe, mas ela bate nas pernas de Thiago Alagoano e entra no canto direito do gol de Lomba.
44' - Talisca faz jogada individual na intermediária e chuta rasteiro. Márcio Greyck espalma para escanteio.

46' - Gol do Bahia. Branquinho cobra o escanteio e a zaga afasta parcialmente. No rebote, Talisca bate cruzado para dentro da área e Titi, de primeira, manda para o fundo das redes. Bahia n frente de novo.


2º tempo
10' - Emanuel Biancuccihi dá um belo passe para Branquinho, que adianta demais e a bola e perde a divida para o goleiro do Jacuipense.
21' - Rafael Miranda faz besteira dentro da área e a bola fica com o ataque do Jacuipense. Após bate e rebate, Thiago Alagoano chuta, a bola desvia em Lomba e bate na trave.
22' - Talisca avança com velocidade, entra na área pelo lado direito, passa pelo zagueiro e bate cruzado. O goleiro do Jacuipense evita o terceiro gol do Bahia.
32' - Uelitton dá um belo passe para Talisca, que entra sozinho na área e chuta em cima do goleiro do Jacuipense. Mais um gol perdido pelo Bahia.
34' - Guilherme avança até a linha de fundo e cruza para a área. Marcão se estica, mas não alcança a bola. Greyck defende no susto.

[Melhores momentos] Bahia 2x1 Jacuipense - Campeonato Baiano 2014 [Melhores momentos] Bahia 2x1 Jacuipense - Campeonato Baiano 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!