Maxi Biancucchi está vetado para o jogo contra o Galícia

Bookmark and Share
www.jogosdobahia.com.br

Na tarde desta terça-feira (04) de carnaval, o Bahia finalizou a preparação para o jogo contra o Galícia com um recreativo. O atacante Maxi Biancucchi não participou da atividade e está vetado do jogo desta quarta. No jogo treino do último sábado, quando o Bahia venceu o Ypiranga por 2 a 1, o argentino sentiu o músculo posterior da coxa direita.

- Maxi apresentou, no sábado, uma amigdalite muito forte. Ele teve febre esses dias e apresentou uma dor na coxa. Está vetado para o jogo desta quarta. Vamos ver essa dor na posterior, vamos fazer os exames para ver se é uma fadiga ou uma lesão grau 1, que é a suspeita. Vamos avaliar e, sendo a lesão grau um, acredito que mais uns oito dias e ele será liberado - explicou o médico do clube Luiz Sapucaia.

O Departamento Médico do Bahia, juntamente com o físico e de fisiologia, ou seja, todo mundo precisa abrir os olhos e efetuarem um trabalho especial com esse jogador. De setembro até o final do Brasileiro de 2013, o jogador sofreu com contusões, inclusive a mesma que o vetou para o jogo desta quarta-feira. E já é a segunda contusão no Bahia!!! 

Sem Maxi, o atacante Rafinha deverá ter mais uma oportunidade ou até mesmo Branquinho.
Maxi Biancucchi está vetado para o jogo contra o Galícia Maxi Biancucchi está vetado para o jogo contra o Galícia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!