Jabá: Quem deve... teme! E faz ameaças a funcionários do Bahia


Após a divulgação da lista de gastos de 2006 até 2013 com terceiros, a direção do Bahia passou a ser seguida e apontada pelos principais atingidos. Nesse caso, principalmente, parte da imprensa. Que vai e volta, larga uma piadinha em suas resenhas esportivas, em citação a reunião com advogados e que pretendem uma ação judicial contra o Esporte Clube Bahia.

Até aí... é possível de imaginar. Pois, mesmo "errado ou certo", não gostaram de ter seus nomes publicados na tal lista. Choro de jabazeiro!

Porém, a coisa como todos esperavam tem um buraco muito mais fundo. O gerente de comunicação, Nelson Barros Neto, o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, e o diretor jurídico, Vitor Ferraz, sofreram ameaças e uma funcionária do clube foi abordada na rua quando saia do prédio onde funciona a sede administrativa do clube.
Jabá: Quem deve... teme! E faz ameaças a funcionários do Bahia Jabá: Quem deve... teme! E faz ameaças a funcionários do Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!