Bahia começa a prepaparação para enfrentar o Vitória da Conquista

Após a folga geral do elenco de profissionais ontem, o Bahia começa nesta terça-feira (11), a preparação do time para enfrentar no próximo domingo às 16h, o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

Está programado dois treinos para o dia: um pela manha (09h) e outro pela tarde (16h). O da manhã é o famoso regenerativo comandado pelo preparador físico na academia do clube. No período da tarde foi efetuado um novo trabalho físico, agora no campo do Fazendão.

Para o jogo de domingo, o técnico poderá contar com Pittoni, Maxi, Rhayner, Hélder e Lincoln. Porém, existe a possibilidade de ser mandado a campo um time misto. O que não seria acertado neste momento já que o time precisa evoluir em termos de conjunto... taticamente. Como já não vai contar com Lucas Fonseca que está suspenso. Pode-se pensar em poupar o lateral-esquerdo, Guilherme Santos, que está pendurado, evitando assim o risco de perdê-lo por suspensão para o Bavi.
Bahia começa a prepaparação para enfrentar o Vitória da Conquista Bahia começa a prepaparação para enfrentar o Vitória da Conquista Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!