Em ritmo de carnaval! O Bahia praticamente definido para "demolir" o Galícia

Bookmark and Share

Bahia usará o esquema tático: 4-2-3-1 contra o Galícia


Após ser eliminado da Copa do Nordeste, o técnico Marquinhos Santos afirmou que o time dele estava 85% definido (pronto). Veio o jogo contra o Vitória da Conquista e após efetuar treinamento com uma formação... entrou em campo com outra... resultado o time quase perde.

No Bavi começou o jogo com 3 volantes e no 2º tempo tirou um e o time melhorou. Parece que nos vestiários de Pituaçu, o técnico encontrou a formação ideal para o Bahia. Com a folga devido ao carnaval, os treinamentos táticos estão sendo efetuados e o mesmo time vem sendo mantido ou melhor o mesmo esquema tático já que alguns jogadores por problemas médicos não participaram de um ou outro treino.

Com Pittoni se recuperando de contusão... Fahel ou Rafael Miranda estão mantidos no time mas um deverá sair do time quando o baixinho se recuperar, isso se o técnico de fato abrir mão de jogar com 3 volantes. O time que vai começar a partida contra o Galícia será: Marcelo Lomba, Mádson (Galhardo), Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel e Rafael Miranda; Talisca, Maxi e Rhayner; Marcão.
Em ritmo de carnaval! O Bahia praticamente definido para "demolir" o Galícia Em ritmo de carnaval! O Bahia praticamente definido para "demolir" o Galícia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!