Técnico do Bahia, Marquinhos Santos, muda o discurso em relação a jogar com 3 volantes


O discurso é velho, a torcida já está cansada de ouvir de todos os últimos treinadores que passaram pelo clube. Principalmente, em relação a briga para permanecer na Série A. O técnico Marquinhos Santos até fez um discurso diferente quando chegou. Mas, como o resultado dentro de campo não aparece... e o BAvi derruba treinadores... confira o que o técnico falou a respeito do provável esquema de jogo do Bahia para o clássico:

“Quando você joga com três volantes não significa que é defensivo. Temos dois laterais que têm um potencial muito grande ofensivo. Em função disso, a gente tem que tomar alguns cuidados, sabendo que do lado de lá também tem dois laterais que gostam muito de atacar. De repente, o detalhe do Ba-Vi está aí”, diz o treinador, que aguarda a posição do departamento médico do clube em relação ao meia paraguaio Pittoni, que sentiu um problema na coxa e é dúvida. “É uma primeira experiência, mas não é definitiva”, explica Marquinhos, que acredita que o momento dos clubes não define o clássico.
Técnico do Bahia, Marquinhos Santos, muda o discurso em relação a jogar com 3 volantes Técnico do Bahia, Marquinhos Santos, muda o discurso em relação a jogar com 3 volantes Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!