Reub Celestino: "O orçamento 2014 é de custeio, não de investimento."


Em entrevista ao Globo Esporte.com, Reub Celestino falou sobre sua empreitada a frente da diretoria financeira do Bahia. Explicou o que pretende fazer, ou o que está sendo feito para equacionar as dívidas do clube. Citando por exemplo:
"Tem um ditado velho, que todo mundo conhece, mas nunca envelhece, que é: 'Mais vale um pássaro na mão que dois voando'."

Referente ao orçamento de 2014 ele falou:
"O orçamento de 2014 é de custeio, não de investimento. Não é um orçamento que veio para pagar estoque de dívida ou de investimento necessário para esse ano. Mas ele dá um resultado positivo. Posso levar o orçamento para zero e colocar aquela sobra e dizer que ela pode ser revestida em investimento. Ocorrerão receitas que não estão previstas no orçamento, que é conservador. Tenho que crer que o potencial do Bahia está crescendo. Pegamos esse potencial abaixo de zero. No final de 2014, com o crescimento que planejamos, o Bahia estará valendo muito mais que em 2013. Receitas outras virão por sermos mais atrativos. Atrairemos uma série de outros entes da sociedade econômica e muito mais sócios, com resultados em campo e na gestão como um todo. As despesas estão arrochadas, mas serei o chato que dirá que tem que cortar."

Link da entrevista na íntegra.

Link curto: http://goo.gl/P3ZacV
Reub Celestino: "O orçamento 2014 é de custeio, não de investimento." Reub Celestino: "O orçamento 2014 é de custeio, não de investimento." Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!