Pré-jogo: Santa Cruz x Bahia - Copa do Nordeste 2014


Neste domingo (02), Dia de Iemanjá, o Bahia vai até Caruaru, enfrentar o Santa Cruz às 16h, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2014. O jogo é decisivo para o Santa Cruz que se perder está eliminado, se empatar tem chance e se vencer embola o grupo. E deixa tudo para a última rodada.

Bahia sem Maxi
O técnico Marquinhos Santos já definiu a equipe que enfrentará o Santa Cruz e terá duas modificações em relação ao time que venceu o Vitória da Conquista. Maxi contundido dá lugar a Rhayner e Raul suspenso a Guilherme Santos que fará sua estreia com a camisa do Bahia. Embora Talisca venha sendo decisivo vai começar no banco por opção do técnico que tem o jogador como o 12º titular. Assim, a provável escalação é: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, Hélder e Branquinho; Rafinha e Rhayner.

Santa Cruz sem Léo Gamalho
O técnico Vica ainda não decidiu se entra em campo com Caça Rato ou com Cassiano no ataque, o certo é que não terá um atacante de referência no ataque pois, Léo Gamalho está vetado para a partida. E quem for jogar terá que cumprir a função. Ou como está precisando vencer para manter-se vivo na competição, o técnico pode mandar um time com 3 atacantes. O provável time que começará o jogo é: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho; Cassiano.

Confrontos
Em 5 jogos pela Copa do Nordeste, o Bahia venceu 3, perdeu 1 e empatou 1. Inclusive a última derrota do Bahia para o Santa Cruz, em terras pernambucanas, foi pela Copa do Nordeste em 2001. Clique aqui para conferir o histórico dos confrontos.

Clique aqui para assistir o jogo pela internet.

Pré-jogo: Santa Cruz x Bahia - Copa do Nordeste 2014 Pré-jogo: Santa Cruz x Bahia - Copa do Nordeste 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!