Pré-jogo: Jacuipense x Bahia - Campeonato Baiano 2014 | E se o Esquadrão não ganhar? Mas vai ganhar!


Na noite desta quarta-feira (12), às 21h15, o Bahia enfrentará a Jacuipense no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2014. Ambos perderam na estréia da 2ª fase e precisam de um triunfo.

Os últimos 7 dias do Bahia tem sido de muita turbulência. Desclassificação da Copa do Nordeste e a derrota para o Galícia abriu uma ferida enorme nos torcedores que apoiam o clube mas não é por causa disso que ficarão satisfeitos com as derrotas e renovando os votos de: "Amanhã vai melhorar!"

Será que o torcedor vai absolver mais uma derrota? Será que a diretoria aceitará? Espero que não precisemos saber dessa resposta. Para isso, tomara que os jogadores mostrem disposição estilo Rhayner e vença o jogo. Afinal, o jogo é em Pituaço!

Bahia
O técnico Marquinhos Santos não confirmou o time. Mas, diante dos jogadores que foram relacionados o time deve ser quase o mesmo que começou a partida diante do Galícia. Se mudar mais alguma peça deve ser a entrada de Hélder no lugar de Branquinho ou Talisca. O provável time é: Marcelo Lomba, Mádson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Pittoni, Talisca e Branquinho; Rhayner e Maxi.

Jacuipense
A Jacuipense perdeu seu primeiro jogo no campeonato na largada da 2ª fase. O técnico Emerson Pereira, porém, quer que o time erga a cabeça e já se reabilite na próxima rodada, contra o Bahia.

Arbitragem do jogoÁrbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva de Santana e Dijalma Silva Ferreira Júnior
4º árbitro: Daniella Coutinho Pinto
Pré-jogo: Jacuipense x Bahia - Campeonato Baiano 2014 | E se o Esquadrão não ganhar? Mas vai ganhar! Pré-jogo: Jacuipense x Bahia - Campeonato Baiano 2014 | E se o Esquadrão não ganhar? Mas vai ganhar! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!