Pré-jogo: Bahia x Galícia [Campeonato Baiano 2014 - 1ª rodada]


Quase 15 anos depois, Bahia e Galícia voltam a se enfrentar pelo Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (09) às 17h, na Arena Fonte Nova, jogo que é válido pela 1ª rodada da 2ª fase. A torcida do Bahia de ressaca após mais uma eliminação na Copa do Nordeste, não deve comparecer em grande número.

Por ser um domingo, às 17h, enfrentando o Galícia (maior atrativo), o público deve ser na casa dos 5 mil torcedores.

No Bahia em relação ao time que vai começar o jogo, não teremos nenhuma novidade... Fahel volta ao time, Hélder está mantido. As surpresas estão no banco de reservas: Emanuel e Wangler estão relacionados. O técnico Marquinhos em entrevista pediu para a torcida ter paciência com Fahel e Helder, um com 3 e outro com 4 anos de clube respectivamente, acontece que a torcida por este tempo já os conhece bem e não terá paciência nenhuma. Se vacilar com eles sendo escalado vai acabar a paciência acabando para o técnico também.

No Galícia a novidade é o técnico Ricardo Silva, o mesmo assumiu o comando da equipe agora na disputa da 2ª fase. Como a fase anterior, terminou na última quarta-feira, o técnico não teve muito tempo para trabalhar mas garante que o Galícia vai dar trabalho.

Prováveis escalações de Bahia x Galícia
Bahia: Marcelo Lomba, Mádson, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, Hélder e Talisca; Rhayner e Maxi.

Galícia: Tigre, Fábio Santana, William, Marcus Vinicius e Johne; Teco, Brendon, Alex e Davidson; Richard Falcão e Ancelmo.

Arbitragem do jogo
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Elicarlos Franco de Oliveira
4ºárbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade

Confira os confrontos do Esquadrão vs O Demolidor.
Pré-jogo: Bahia x Galícia [Campeonato Baiano 2014 - 1ª rodada] Pré-jogo: Bahia x Galícia [Campeonato Baiano 2014 - 1ª rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!