Nota Oficial do Bahia, em 22/02/2014



"O Esporte Clube Bahia informa que a divulgação de despesas de terceiros custeadas pelas gestões passadas ainda não acontecerá neste sábado (22), na reunião do Conselho Deliberativo, pelos motivos a seguir:

1 – O departamento financeiro do clube ainda se encontra em fase de finalização da coleta dos documentos solicitados, trabalho este que acabou prejudicado pela realização de pagamentos dos salários, direitos de imagem e décimo terceiro a atletas e funcionários. Além disso, a diretoria tomou conhecimento de que alguns documentos não estão nos arquivos tricolores, necessitando-se de uma busca para além da sede administrativa.

2 – O presidente do Conselho Deliberativo solicitou que o assunto fosse adiado para a próxima reunião devido à grande extensão da pauta já apresentada, inclusive com votação do regimento interno do órgão. O objetivo é analisar o tema de maneira exaustiva e pormenorizada.

3 – Os jogadores solicitaram a presença da diretoria executiva e do presidente Fernando Schmidt no último treino antes do clássico Ba-Vi deste domingo, em Pituaçu".
Nota Oficial do Bahia, em 22/02/2014 Nota Oficial do Bahia, em 22/02/2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!