Jogo #5: Santa Cruz 2x1 Bahia - Copa do NE 2014, desclassificação à vista!

Gol cedo, expulsão e atuação do juiz  comprometeu o jogo

O Bahia foi até Caruaru, no dia 02, enfrentar o Santa Cruz, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste 2014. A ideia era estragar o Santanário e voltar classificado. Mas, ocorreu o contrário e como perdeu o Tricolor está quase desclassificado.

A classificação pós 5ª rodada é a seguinte:
Grupo BPJVEDGMGSSG
CSA1153201055
Santa Cruz85221761
Bahia7521268-2
V.Conquista15014410-6
O jogo
Não dá nem para dizer como o Bahia começou o jogo porque, mal deu para sentar no sofá e colocar a cerveja na mesinha, e o placar já estava marcando 1 a 0 para o Santa Cruz. Um festival de falhas pelo lado direito da defesa e Luciano Sorriso aproveitou o cruzamento para fazer a festa. O jeito foi beber de vez! E gritar Bora Bahêa!

Enquanto o Santa Cruz entrou em campo ligado, parecia até José Aldo, o Bahia entrou atordoado, lembrava Cigano apanhando de Cain Velasquez. Tanto que desnecessariamente, um lance no meio campo, próximo a lateral, Feijão foi expulso! Desculpa! Fahel foi expulso por chegar com muita vontade, errar o chute na bola e só encontrar a canela do adversário. O amarelo bastava, mas isso é para a diretoria enxergar que foi burrice emprestar Feijão.

Demorou mas o Bahia se acertou em campo. A verdade é que Fahel não fez falta alguma. Principalmente, no 2º tempo. Marquinhos organizou o time e se não fosse a incapacidade técnica do atacantes o Bahia virava o jogo e teria voltado com uma virada histórica. Rhayner fez o gol, mas perdeu 2 ou 3 gols claros. Talisca perdeu um, se bem que esse foi mérito do goleiro. Goleiro que ainda evitou mais um golaço de falta de Talisca.

Terminou o jogo, o Bahia perdeu, precisará torcer para o Vitória da Conquista pelo menos empatar com o Santa Cruz para poder se classificar, logicamente tem que fazer a sua parte que é vencer o CSA.
Jogo #5: Santa Cruz 2x1 Bahia - Copa do NE 2014, desclassificação à vista! Jogo #5: Santa Cruz 2x1 Bahia - Copa do NE 2014, desclassificação à vista! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!