Especulação: Lincoln, 35 anos, seria esse o meia do Bahia?


O Bahia está carente de um meia de armação, isso todo mundo sabe, mas esse desespero para efetuar tal contratação não dá direito a erros. Lincoln, 35 anos, seria o coroa para essa posição? Estaria na reserva do Coritiba, o veterano bom de bola que o Bahia precisa? Quanto vai custar pois não é um jogador barato?

Desde que retornou ao futebol brasileiro não foi o jogador importante como nas equipes europeias que atuou. No Coritiba teve um bom momento quando comandado por Marcelo Oliveira, em meados de 2012. De repente, ele pode chegar no Bahia e mostrar o futebol que Zé Roberto mostra no Grêmio. Mas, prefiro não acreditar nisso.

O desempenho de Lincoln nos gramados brasileiros desde que voltou da Europa... registra: uma passagem apagada pelo Palmeiras e Avaí; muita irregularidade no Coritiba.

No início deste ano o Coxa tentou se libertar de Lincoln, que tem um dos maiores salários dentro do grupo, mas o único interessado foi o Figueirense e que parou logo nas sondagens.

Mais uma aposta!





Especulação: Lincoln, 35 anos, seria esse o meia do Bahia? Especulação: Lincoln, 35 anos, seria esse o meia do Bahia? Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!