terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Erros primários da defesa do Bahia no gol mais rápido da Copa do Nordeste 2014

Um show de erros é a defesa do Bahia na Copa do Nordeste. Todo jogo tem uma falha, normalmente de Lucas Fonseca. Bola cruzada na área é um Deus nos acuda! Mas, o primeiro gol do Santa Cruz mostrou uma total falta de entrosamento e movimentação errada de todos. E também, um excesso de confiança da nossa dupla de zagueiros.

Cena1: Lucas Fonseca vacila no combate em CR7. Fahel e Mádson em vez de procurarem se colocar na frente dos jogadores do Santa Cruz, ficam apenas acompanhando. Enquanto isso do outro lado Guilherme Santos teoricamente está na marcação.

Cena 2: Titi também vacila na marcação. Lucas Fonseca tenta se recuperar mas não consegue. Fahel que era o mais próximo em vez de ir fechar o cruzamento, vai para o meio para marcar Luciano Sorriso. Guilherme Santos que marcava Luciano Sorriso (e deveria continuar lá) vai para tentar fechar o cruzamento. Mádson continua atrás observando. Nem Hélder e nem Pittoni recuaram.

Cena 3: Com o erro de movimentação. Luciano Sorriso ficou sozinho. Mádson continua observando. E como Hélder e Pittoni não recuaram como deveria, tem outros dois jogadores do Santa sozinhos. Ou seja, se tivesse um rebote para entrada da área era saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!