Declarações de jogadores do Bahia: Não fala comigo! Vai ser pau e fogo!

Bookmark and Share

Rafael Gladiador, principal atacante do time do Bahia na Copa São Paulo 2011, no profissional até fez alguns gols. Mas, nunca se firmou e sua técnica não agradou a torcida. Foi emprestado para ganhar experiência em 2012 e pouco jogou por onde passou. De volta ao Bahia em 2014, teve uma chance e não mostrou que poderia ser útil, tudo bem que o jogo que ele teve a chance o time como um todo jogou mal. Confira o que disse o jogador a esse respeito:

"Eu continuo treinando, estou bem, mas o professor quase não fala comigo, nem para passar orientação. Eu falei com o William. Ficou um clima chato para mim. Todo mundo falando de um camisa nove e eu não tinha jogado ainda. Eu conversei com o Marquinhos, mas ele disse que eu tive a minha chance e não soube aproveitar."

Por outro lado, tentando recuperar seu espaço no futebol brasileiro, o lateral-esquerdo, Guilherme Santos, parece estar agarrando a oportunidade que teve no Bahia. De fato, precisa melhorar muito a parte física, já que não terminou nenhuma partida que começou jogando.

"Ainda não estou no meu nível fisicamente legal. Estamos trabalhando nisso. Quando eu tiver dentro de campo vai ser pau e fogo. Vou jogar o máximo para estar dentro de campo e ajudar o Bahia. O torcedor pode ficar tranquilo, que a câimbra que eu tive domingo (no Ba-Vi) não é normal. Fiquei muito tempo sem treinar e a pré-temporada foi curta. Além disso, sempre vou para os jogos 100km/h. Daqui a pouco estarei bem, na minha condição."
Declarações de jogadores do Bahia: Não fala comigo! Vai ser pau e fogo! Declarações de jogadores do Bahia: Não fala comigo! Vai ser pau e fogo! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!