Especulação: Deivid e Lincoln do Coritiba podem pintar no Bahia

Bookmark and Share
www.jogosdobahia.com.br

A dupla formada pelos jogadores Deivid e Lincoln podem aparecer no Esporte Clube Bahia para a sequência da temporada 2014. Eles já tiveram seus nomes especulados e agora voltam e a quem diga que com força no ambiente Tricolor.

Deivid, 34 anos, inclusive já deixou o Coritiba e acionou a justiça contra o clube. Com contrato até abril de 2015, o atacante que já tem cerca de 1 ano e meio no Coxa... só recebeu 2 parcelas de direitos de imagem. Como prática no futebol brasileiro, todos sabem que o direito de imagem é a maior parte do salário dos jogadores. Na primeira negociação, o empresário do jogador e o Esquadrão não entraram em um acordo quanto ao tempo de contrato.

Lincoln, 35 anos, estava relacionado para a partida pelo Campeonato Paranaense, contra o Operário mas foi cortado da relações. O motivo? O jogador estaria acertando a sua transferência para o Bahia. Este nome que foi especulado há 15 dias, teve uma rejeição grande pela torcida Tricolor. Mas, mesmo assim deve pintar no Fazendão.
Especulação: Deivid e Lincoln do Coritiba podem pintar no Bahia Especulação: Deivid e Lincoln do Coritiba podem pintar no Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!