Apesar da derrota do Bahia, o técnico Marquinhos Santos é mantido


Apesar de ser eliminado na 1ª fase da Copa do Nordeste e estrear com derrota no Campeonato Baiano 2014. O técnico Marquinhos Santos está mantido no cargo. Quando a bola não entrar, não adianta varrer a sujeira para debaixo do tapete porque sempre vai ter alguém que vai levantar o tapete. 

E assim, parece ser o Bahia neste ano. Quando a torcida se empolga, o time não corresponde dentro de campo e fora dele, as insatisfações administrativas afloram. E assim dizemos que estamos em "crise".

Por mais minucioso que seja a observação, não é fácil dizer que o Bahia tem um esquema tático definido. A zaga que não teve rodízio, falha todo jogo, será que Demerson sofre com o estranhamento com o técnico na época do Coritiba? E Anderson Conceição não presta? Porque sempre Lucas e Titi?

Ainda pode ser cedo, mas, como o diretor William, o técnico Marquinhos Santos parece ser muito bom no blá-blá-blá e na prática.... O técnico chegou falando em jogo ofensivo, um volante apenas e que o centroavante não faria falta. Jamais poderia ter dito isso sem conhecer o elenco. A prova é que recorreu aos 3 volantes e agora pede um centroavante.

Vamos ver o que acontece no próximo jogo, se a bola entra, se o time joga bem porque as pessoas envolvidas serão as mesmas. E até quando terão paciência!
Apesar da derrota do Bahia, o técnico Marquinhos Santos é mantido Apesar da derrota do Bahia, o técnico Marquinhos Santos é mantido Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 17:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!