Antes da bola rolar para Bahia x CSA - Copa do Nordeste 2014

Hoje não basta acreditar tem que ter fé

Na noite desta quarta-feira (05), às 21h15, o Bahia enfrentará o CSA, em jogo válido pela última rodada da 1ª fase. O time alagoano já está classificado, já o Bahia precisa vencer e torcer para o Vitória da Conquista não perder para o Santa Cruz. O problema é que o Vitória da Conquista já preocupado com o Campeonato Baiano, vai mandar um time cheio de reservas.

O torcedor que for hoje para Arena Fonte Nova, vai ter missão dupla, empurrar o Esquadrão para o triunfo e secar o Vitória da Conquista. Se a fé move montanhas, agora vai mover o Santa Cruz da frente do Bahia.

Bahia x CSA
O técnico Marquinhos Santos não tem tempo para treinar, quer dizer, não tem 1 semana de preparação entre os jogos... e essa vai ser a tônica até a Copa do Mundo. Assim, sem ainda conseguir impor a sua filosofia de jogo, o time pode ser praticamente o mesmo que perdeu para o Santa Cruz, a única mudança seria a entrada de Maxi no lugar de Hélder. Pode até ocorrer mudança na defesa que vem falhando. O provável time é: Marcelo Lomba, Madson, Lucas, Titi e Guilherme; Rafael Miranda, Pittoni e Talisca; Rafinha, Maxi e Rhayner.

Tranquilo com a classificação e vivo na busca do bi-campeonato, o técnico Oliveira Canindé irá poupar alguns jogadores da defesa. Com a suspensão do zagueiro Roberto Dias e do lateral-esquerdo Mineiro, o treinador optou por poupar também o lateral-direito Pedro Silva, que está pendurado com dois amarelos. Com a ausência dos três, o único remanescente do setor defensivo será o zagueiro Breno, que deve formar dupla com Tiago Garça. Para a lateral-direita, o provável escalado é Alves, prata da casa. Já na esquerda, Canindé pode optar entre Santos ou Acácio, também oriundo da base.

Confrontos
A única vez que o Bahia perdeu em casa para o CSA, foi em 2010, quando mandou para a Copa do Nordeste, um time sub-23 comandado por Chiquinho de Assis. Foram no geral, 16 jogos com mando de campo do Esquadrão, são 14 triunfos, um empate e uma derrota.

Antes da bola rolar para Bahia x CSA - Copa do Nordeste 2014 Antes da bola rolar para Bahia x CSA - Copa do Nordeste 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!