Venda de ingressos para Bahia x CSA - Arena Fonte Nova - Copa do Nordeste 2014


Na próxima quarta-feira (05), às 21h15, na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrentará o CSA, em jogo que fechará a 1ª fase da Copa do Nordeste. Para este jogo que pode ser a decisão de quem fica em primeiro no grupo, por isso a presença do torcedor é fundamental.

Os ingressos para está partida já estão sendo vendidos nos Shoppings. E na terça começa a ser vendido nas bilheterias da Arena Fonte Nova.



Pontos de venda:
- Ticketmix dos Shoppings Salvador, Iguatemi e Paralela, no horário de funcionamento dos shoppings;
- Balcões Pida! do Center Lapa e Piedade, no horário de funcionamento dos shoppings;
- Arena Fonte Nova, Bilheterias Norte e Sul – a partir de terça-feira (04/fev) ao meio dia e na quarta-feira (05/fev), a partir das 8h.

Sócio do Bahia: 
Pode adquirir os ingressos antecipados com 50% de desconto em qualquer ponto de venda externo, mediante apresentação da carteira de sócio. Na terça e quarta, terão também bilheterias exclusivas na arena, tanto na Ladeira Fonte das Pedras, quanto em frente ao Dique do Tororó.

Meia-entrada: 
A nova Lei mantém o desconto aos estudantes com a apresentação da carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso (não serão mais aceitos boletos e comprovantes de matrícula). Os idosos continuam tendo direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação da identificação fornecida pelo Conselho Municipal de Deficientes e documento de identidade. A ampliação mais significativa foi a inclusão dos jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até 2 salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação da inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
Venda de ingressos para Bahia x CSA - Arena Fonte Nova - Copa do Nordeste 2014 Venda de ingressos para Bahia x CSA - Arena Fonte Nova - Copa do Nordeste 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!