Pré-jogo: Bahia x Vitória da Conquista - Copa do Nordeste 2014


Na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, o Bahia enfrentará o Vitória da Conquista às 18h30. Ambos vem de uma derrota e um empate, logo somente o triunfo interessa para qualquer um dos lados. Quem perder provavelmente para se classificar terá que vencer todos o jogos restantes.

Na terceira partida do Bahia no ano, a expectativa é a estreia dos gringos.

Bahia - O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral Galhardo que sofreu uma fissura no pé. Sorte para Railan que com isso foi relacionado e Mádson que deve ser mantido. Por opção alguns jogadores deverão ser poupados mas, dois reforços de peso estarão na partida: Pittoni e Maxi, o sigilo é se começam jogando ou se começam no banco. Além deles, o volante Hélder também foi relacionado. A tendência é que Hélder, Pittoni e Maxi comecem no banco. Contudo, não será surpresa se começarem de titular.

Vitória da Conquista - O único desfalque será o goleiro Alex que está contundido. Em seu lugar deverá jogar o goleiro Zé Neto.

Arbitragem - Jailson Macedo de Freitas terá a responsabilidade de arbitrar a partida. Seus auxiliares serão Dijalma Silva Ferreira e Adailton José Jesus da Silva. O 4º árbitro será Gleidson Santos Oliveira.

Confrontos - Em 18 jogos realizados entre Bahia e o Vitória da Conquista, o Esquadrão nunca perdeu como mandante. E nas duas vezes que perdeu não marcou gols. Todos os confrontos foram pelo Campeonato Baiano, o placar é o seguinte: Bahia 12 triunfos, 4 empates e 2 derrotas; 35 gols marcados e 13 sofridos.

Classificação:
Grupo BPJVEDGMGSSG
CSA42110633
Santa Cruz42110431
V.Conquista1201134-1
Bahia1201125-3



Pré-jogo: Bahia x Vitória da Conquista - Copa do Nordeste 2014 Pré-jogo: Bahia x Vitória da Conquista - Copa do Nordeste 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!