O que mudar para o jogo de quarta-feira contra o Vitória da Conquista?

Técnico do Bahia

O torcedor do Bahia ainda está na fase de acolhimento em relação ao elenco da temporada 2014. A paciência é a virtude de poucos e a torcida tenta utiliza-la. De uma estreia desastrosa, passando por uma pequena melhora e no terceiro jogo, a exibição do time se não foi impecável... porque não foi mesmo! Deixou o torcedor esperançoso... os gringos mostraram qualidade... e Pittoni se não é o camisa 10 mostrou que pode organizar o meio de campo.

Como o técnico Marquinhos Santos neste início de temporada está realizando o rodízio, com o intuito de dar ritmo de jogo a todos e também de evitar que algum jogador sofra contusão muscular.

O time que começou a partida diante do Vitória da Conquista foi: Marcelo Lomba, Mádson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Pittoni e Hélder; Rayner, Rafinha e Maxi.

Seria hora de dar um descanso aos laterais? Rafael Miranda no lugar de Fahel? Branquinho e Diego Felipe devem voltar? E no ataque dar oportunidade a Zé Roberto de começar como titular no lugar de Rafinha?

São tantas possibilidades que somente o técnico Marquinhos Santos poderá responder!

Mas, neste momento que a classificação ainda corre risco, a tendência é entrar com o mesmo time. Se for fazer alguma modificação acredito que seja a entrada de Talisca  e uma mudança no ataque, colocando Zé Roberto como camisa 9.
O que mudar para o jogo de quarta-feira contra o Vitória da Conquista? O que mudar para o jogo de quarta-feira contra o Vitória da Conquista? Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!