Jogo #3: Bahia 1x0 Vitória da Conquista - Copa do NE 2014

Bahia vence a primeira do ano com gol de Talisca


Na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0, gol marcado por Talisca, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Tricolor alcançou os quatro pontos e perde para o Santa Cruz no saldo de gols.

Classificação:
Grupo BPJVEDGMGSSG
CSA73210734
Santa Cruz43111440
Bahia4311135-2
V.Conquista1301246-2
1º tempo: Bahia 0x0 Vitória da Conquista
O Bahia entrou em campo com 3 surpresas, mais ou menos, esperadas. O técnico Marquinhos Santos colocou no jogo desde o início: Maxi, Pittoni e Hélder. Algumas peças ainda questionadas como titular mas, o que ficou registrado é que o time teve um ganho técnico acentuado. 

Logo aos 2 minutos, após troca de passe, Rhayner chutou colocado buscando o angulo e quase marca. Um pouco mais tarde, novamente após um troca de passes, Pittoni arriscou de fora da área.

E essa foi a tônica do Bahia, boas trocas de passes e com mais entrosamento/ritmo de jogo vai dar bons frutos com frequência.

Era esperado o gol de Maxi, a primeira chance do #7, o atacante chegou na cara do gol mais demorou para decidir e acabou sofrendo o abafo do goleiro e da zaga.

O jogo do Bahia agradava, mas quem marcou no 1º tempo e por duas vezes, foi o Vitória da Conquista, dois cruzamentos, duas falhas da defesa, dois gols e duas irregularidades marcadas que mantiveram o placar no 0 a 0.

2º tempo - Bahia 1x0 Vitória da Conquista
Na etapa complementar, o Bahia voltou com a mesma formação que terminou o 1º tempo. Contudo, o técnico mudou aos 10 minutos, saiu Hélder e entrou Talisca. E foi dos pés de Talisca que o Bahia marcou o gol do triunfo.

Madson foi lançando em profundidade, entrou na área, passou pelo zagueiro e foi derrubado. Pênalti claro! Na cobrança, Talisca estufou as redes!

Após o gol, o Esquadrão teve pelo menos 3 chances de gol. 2 com Maxi e uma com Rafinha. As de Maxi: uma entrou de cara com o goleiro e na hora que foi chutar o zagueiro cortou... na sequência após a cobrança de escanteio, no pé da trave cabeceou para fora. A de Rafinha: no contra-ataque, deu uma meia lua no zagueiro e chutou na saída do goleiro, bela defesa que fez com que caprichosamente a bola saísse pelo lado da trave.

Pittoni e Maxi agradaram técnicamente, ficou claro que com entrosamento e com a melhora física natural, o time pode consneguir grandes resultados. Mas, outro destaque, foram as três modificações do Bahia, nas três entraram jogadores da base: Talisca, Railan e Zé Roberto. Este último, atacante, agradou! Apesar do pouco tempo, mostrou-se inteligente e bom jogador!
-->
Jogo #3: Bahia 1x0 Vitória da Conquista - Copa do NE 2014 Jogo #3: Bahia 1x0 Vitória da Conquista - Copa do NE 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!