Jogo #2 - Copa do NE 2014: Bahia 1x1 Santa Cruz, um pouco mais de paciência!


Na noite desta quarta-feira (22), o Bahia enfrentou o Santa Cruz e empatou em 1 a 1, os gols do jogo foram marcados por Rhayner e Tiago Costa. Com o resultado a classificação do Grupo B não se alterou, já que Vitória da Conquista  também empatou com o CSA.

Ficou claro que o técnico Marquinhos Santos precisará de mais um tempo para arrumar o time e também para entender o que é o Bahia que ele encontrou. Pois, como discurso ele chegou dizendo que o esquema de jogo não seria com os 3 volantes. Bastou 90 minutos para ele mudar de ideia. Contra o Santinha o Esquadrão chegou com 3 volantes: Fahel, Diego Felipe e Rafael Miranda. Não é fácil mudar a postura de um time que joga com 3 volantes desde 2010. E sem lateral no banco de reservas, o Bahia terminou o jogo com 4 volantes de ofício, já que Rafael Miranda acabou sendo improvisado na lateral durante o 2º tempo.

Bem! Com as mudanças a postura do time embora com algumas falhas, defensivamente melhorou, aliás, não tinha uma avenida na lateral-direita. Inclusive, o gol do Bahia saiu após um cruzamento de Mádson, mal cortado pela defesa do Santa.

O que não melhorou foi a parte ofensiva, o ataque é rápido mas só cisca. Falta nitidamente um camisa 9 de respeito que cause apreensão na defesa adversária.

Vários jogadores precisam melhorar e vão! É questão de recuperar o ritmo de jogo e a forma física ideal. Principalmente, os novos contratados. Mas, alguém precisa chegar em Raul e chamá-lo a atenção! Tá errando quase tudo... ofensivamente em vez de criar está destruindo os ataques do Bahia.

180 minutos se passaram! Agora no próximo sábado contra o Vitória da Conquista é preciso vencer! Senão a classificação ficará díficil, digo mais, tem que vencer os 2 jogos contra o time conquistense já que Santa e CSA se enfrentam e um vai matar o outro.

Classificação:
Grupo BPJVEDGMGSSG
CSA42110633
Santa Cruz42110431
V.Conquista1201134-1
Bahia1201125-3






Jogo #2 - Copa do NE 2014: Bahia 1x1 Santa Cruz, um pouco mais de paciência! Jogo #2 - Copa do NE 2014: Bahia 1x1 Santa Cruz, um pouco mais de paciência! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!