Jogo 1 - Copa do NE 2014: CSA 4x1 Bahia - Tricolor começa o ano sofrendo goleada!


O Bahia estreou na Copa do Nordeste 2014, neste domingo (19), em Maceió, onde enfrentou o CSA. E foi goleado por 4 a 1.  A falta de tempo para preparar o time foi crucial mas não era esperado perder pelo placar que foi. Com o resultado, o Tricolor tem que vencer a qualquer custo no Santa Cruz na próxima rodada.

1º tempo - CSA 3x0 Bahia
Se para o futebol a primeira impressão fosse a que fica, o torcedor do Bahia estaria louco e desesperado. A confiança de ver um time com uma postura diferente e mais ofensiva.... deu lugar a um time nulo ofensivamente e com muitos buracos na defesa.

Aos 17 minutos, o volante Diego Felipe se atrapalhou todo e perdeu uma bola no ataque,  no contra-ataque a defesa cometeu vários vacilos em sequência: 1- Colado na linha de fundo Raul deixou que a bola fosse cruzada; 2-Galhardo na corta de cabeça; 3-Ninguém marcou Jeferson Maranhense; 4-Com todo efeito da bola, Lomba também falou. O resultado disso tudo foi o primeiro gol do CSA.

Aos 30 minutos, a bola passou de pé em pé de um lado para o outro, foi cruzada da esquerda por baixo, através de Uederson e ao passar por todo mundo dentro da área encontrou o pé de Mineiro que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.


O que tava ruim... ficou pior. Falta na frente da área e com muita precisão e categoria, Daniel Costa, aos 38 minutos, acertou o ângulo de Marcelo Lomba. CSA 3x0 Bahia.

Para não dizer que o Bahia não chegou com perigo, Talisca acertou dois ou três chutes de fora da área que tiveram a direção do gol.

2º tempo - CSA 1x1 Bahia
O Bahia voltou ao esquema tático dos últimos anos, 3 volantes, deu certo. Logo no primeiro minuto,  Rafinha recebeu lançamento de Titi e com categoria deu um toquinho e tirou a bola do alcance do goleiro Pantera.

O Tricolor ganhou mais volume de jogo e passou a jogar com maior incidência no ataque. Mas, sem criar nenhuma chance clara de gol.

Aos 19 minutos, o atacante Uederson do CSA foi expulso e sem perder tempo, o técnico do Bahia tirou o volante Diego Felipe e colocou o atacante Hugo. Agora vai ser só pressão! Só que aos 28 minutos, Galhardo dormiu, pensou na namorada, em qualquer coisa, menos em marcar o atacante que estava bem em sua frente. Todo mundo parou pedindo impedimento (inexistente) e Josimar de cara com Lomba chutou no canto decretando a goleada  alagoana.

Até o fim do jogo, foi o domínio arame liso! 
Jogo 1 - Copa do NE 2014: CSA 4x1 Bahia - Tricolor começa o ano sofrendo goleada! Jogo 1 - Copa do NE 2014: CSA 4x1 Bahia - Tricolor começa o ano sofrendo goleada! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!