Elenco 2014: Guilherme Santos a nova esperança da lateral-esquerda do Bahia


Desde que Ávine se contundiu e Dodô foi para o Roma, sofremos com a credibilidade técnica na lateral-esquerda. Jussandro, cria da base, foi o titular em boa parte de 2012 e em 2013 perdeu a vaga para Raul.

De Jussandro a Raul, passando por Magal e improvisações ninguém conseguiu atingir uma regularidade de boas atuações.No último campeonato brasileiro e neste início de temporada, o lado esquerdo da defesa do Bahia comprometeu o resultado de vários jogos.

A torcida já começa a pegar no pé de Raul, embora da base, Jussandro também está longe de continuar no Bahia. Uma nova luz acende com a suspensão de Raul, em quatro jogos, 3 cartões amarelos.

Essa é a chance da torcida, a chance do Bahia, principalmente a chance de Guilherme Santos, uma promessa da base do Vasco da Gama, que hoje pertence ao Atlético-MG e que nos últimos clubes que passou registra atos de indisciplina, de provar que é um bom jogador. Naturalmente, ele deve ser o escolhido para o jogo com o Santa Cruz, e se assim que prove que pode ser o titular pois a torcida Tricolor que não aguenta mais as falhas defensivas e ofensivas do setor.
-->
Elenco 2014: Guilherme Santos a nova esperança da lateral-esquerda do Bahia Elenco 2014: Guilherme Santos a nova esperança da lateral-esquerda do Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!