Elenco 2014: Diones é afastado e deve jogar na Chapecoense


A reformulação no elenco do Bahia será lenta, se dependesse da torcida era só assinar a rescisão e pronto. Porém, rescisão tem custo e custo é o que o Bahia não precisa ter nesse momento. Com o orçamento semelhante ao de 2013, a folha do elenco deve ser menor pelo menos neste 1º semestre.

Por isso, jogadores que tem o custo benefício pequeno devem e vão deixar o Bahia, nem que seja por empréstimo. Diones já está ciente que não será aproveitado pelo técnico Marquinhos, o seu destino deve ser a Chapecoense que foi vice-campeão da Série B. O time catarinense arcaria com uma metade do salário, cabendo ao Bahia a outra metade.

Diones chegou ao Bahia em 2011, após o título de campeão baiano conquistado pelo Bahia de Feira. Na verdade, a intenção do Tricolor era contratar João Neto. Mas, teve que levar o goleiro Jair e o volante Diones no pacote. Dos três foi o único de "deu certo". Nunca conseguiu a titularidade absoluta, contudo em 2011 e 2012 teve sua importância. Inclusive em 2012, foi dele o gol que garantiu o titulo de campeão baiano ao Bahia.

No Tricolor, o jogador fez 75 jogos como titular, marcou 5 gols, 

Elenco 2014: Diones é afastado e deve jogar na Chapecoense Elenco 2014: Diones é afastado e deve jogar na Chapecoense Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!