Copa do Nordeste 2014: Pensando no Santa Cruz, Bahia faz treino ainda em Maceió


O ano começou como todos os Tricolores não queriam, se uma derrota para o CSA já era difícil de engolir, por goleada é impossível, embora com várias desculpas que devem ser levadas em conta.

Se o calendário não dá tempo para os grandes terem uma pré-temporada de 30 dias, o mesmo calendário também não dá tempo para arrumar a casa de um jogo para o outro com calma. Quarta-feira (22) às 21h15, o Bahia já estará em campo contra o Santa Cruz.

Por isso, que a programação da semana foi feita com os trabalhos começando ainda em Maceió. E com pouco tempo, o técnico Marquinhos vai ter muito que falar para ajeitar rápido os problemas do time. Após, o jogo de ontem o grupo continuou na cidade e hoje pela manhã realizou o treino regenerativo. O retorno para Salvador ocorrerá apenas no período da tarde.

Confira a programação da semana divulgado no Site Oficial do Bahia:
- Segunda-feira (20): 09h: Treino em Maceió; 16h: Desembarque em Salvador;
- Terça-feira (21): 16h: Treino, Fonte Nova;
- Quarta-feira (22): 21h15: Jogo contra o Santa Cruz, na Fonte Nova;
- Quinta-feira (23): 16h: Treino, Fazendão;
- Sexta-feira (24): 09h: Treino, Fazendão;
- Sábado (25): 18h30: Jogo contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova;
- Domingo (26): Folga.
Copa do Nordeste 2014: Pensando no Santa Cruz, Bahia faz treino ainda em Maceió Copa do Nordeste 2014: Pensando no Santa Cruz, Bahia faz treino ainda em Maceió Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!