Jogo #4 - Copa do NE 2014: Vitória da Conquista 1x2 Bahia - Os erros que deram certo!

Sina! Vitória da Conquista perde mais uma vez para o Bahia no apagar das luzes

Com gols no 2º tempo, o Bahia venceu de virada o Vitória da Conquista, com gols marcador por Talisca e Pittoni. Com o resultado, o Tricolor deu um enorme passo rumo a classificação. Já o Vitória da Conquista está praticamente eliminado.

1º tempo - Vitória da Conquista 1x0 Bahia

O Bahia começou o jogo até bem, dominava as ações no meio campo. Mas, aos 5 minutos uma boa cruzada que Lomba se esticou todo para cortar, dava o sinal que a zaga do Tricolor sofre com as bolas aéreas. Dois minutos depois, Maxi quase marca seu gol, na saída do goleiro deu uma cavadinha e o zagueiro evitou que a bola ultrapasse a linha do gol. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Lucas Fonseca desviou de cabeça e encobriu o goleiro mas o zagueiro outra vez salvou.

Embora com maior domínio, o ataque não criava muito e a defesa a partir dos 15 minutos começou a sofrer com o mal posicionamento dos volantes e dos próprios zagueiros. Não demorou muito e o Conquista abriu o placar, aos 17 minutos, Raul falha e não corta a bola, no bate e rebate, a bola sobrou com Rafael Grande que exigiu uma boa defesa de Lomba, na sequência, cruzamento na área após cobrança de escanteio... sozinho dentro da pequena área praticamente, Tatu marcou. O gol foi marcado aos 19 minutos, foram 3 minutos de sufoco na defesa do Bahia.

O Tricolor até teve tempo de empatar. Rafinha entro de cara com o gol e acertou o goleiro. Mas, mal do meio pra frente e pior do meio para trás. Quase o Conquista ampliava o placar.

Principal destaque negativo: Hélder

2º tempo - Vitória da Conquista 0x2 Bahia

Logo aos 3 minutos, Hélder, enfim mostrou-se no jogo e acertou um bonito chute na trave. No minuto seguinte, boa jogada, a bola chega na cabeça de Maxi que desperdiça.

O técnico Marquinhos Santos então resolveu mexer no time. E quando todos pensavam que iria entrar Talisca no lugar de Hélder, quem saiu foi Maxi. Com isso Branquinho foi adiantado para a posição o ataque.

Resultado, o time virou uma bagunça. Mas, para a sorte de Marquinhos Santos. Aos 19 minutos, Talisca acertou a cobrança de falta e empatou o jogo. Mais uma vez, mostrando que não pode ser reserva de Hélder.

O juiz malucão distribuiu cartões amarelos para todos os lados no 2º tempo. E Railan que tinha entrado no lugar de Raul para que o mesmo não fosse expulso... foi expulso!

Um bando em campo... mas, um jogo aberto de ambos os lados.

No fim do jogo, as estrelas brilharam! Com 2 a menos em campo o Tricolor virou o jogou. Railan tinha sido expulso e Zé Roberto contundido também saiu do campo.

No último ataque do jogo, na casa dos 49 minutos, o contra-ataque mortal puxado por Rafinha. tocou para Madson que meio que chutando para o gol... meio que tocando... deixou Pittoni de cara para marcar.





-->
Jogo #4 - Copa do NE 2014: Vitória da Conquista 1x2 Bahia - Os erros que deram certo! Jogo #4 - Copa do NE 2014: Vitória da Conquista 1x2 Bahia - Os erros que deram certo! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!