Não foi a contusão! Atacante Jonathan Reis não vai jogar no Bahia em 2014 por divergência contratual


O elenco do Bahia para a temporada 2014 já teve a sua primeira baixa. E foi no setor mais carente do time neste momento: o ataque. A maioria dos jogadores que chegaram são de movimentação... de velocidade... um centroavante... de área no grupo atual tem Rafael Gladiador, Zé Roberto e Jonathan Reis.

E justamente, o novo contratado é que está de saída do clube. O jogador que chegou com um histórico extracampo (drogas), após 10 dias de trabalho sentiu dores no joelho direito, após novos exames,  ele não irá continuar no club. Pelo menos era isso que todo mundo acreditava.

Contudo, a diretoria do Bahia informou com certo atraso que o desligamento do jogador se deu por divergências contratuais. Como assim? O jogador é contratado e depois é que sentam para estabelecer as cláusulas?

A contusão em 2010
O atacante havia sofrido uma contusão grave em 2010, em um jogo vencido pelo PSV por 3 a 1, sobre o Roda, na última rodada do campeonato. No lance, a bola foi cruzada na área, ao tentar finalizar o jogador acabou dividindo com o goleiro, que o acertou na perna, e Jonathan viu o seu joelho dobrar.

Veja o vídeo, CENAS FORTES!


Zagueiro Serjão também deixa o Bahia durante a pré-temporada

Assim como o atacante Jonathan Reis, o zagueiro Sergio Raphael, o Serjão, não foi aprovado e não faz mais parte do grupos de jogadores do Bahia para a temporada 2014. Em seu lugar foi incorporado prata da casa, Robson, que estava no futebol japonês.

Não foi a contusão! Atacante Jonathan Reis não vai jogar no Bahia em 2014 por divergência contratual Não foi a contusão! Atacante Jonathan Reis não vai jogar no Bahia em 2014 por divergência contratual Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!