Adversário: Santa Cruz testa time para estrear na Copa do Nordeste 2014


O Santa Cuz é o segundo adversário do Bahia na Copa do Nordeste 2014. E treina para começar o ano com tudo.

Logo no segundo dia de treinos em Sairé, o técnico Vica colocou o grupo de jogadores para trabalhar com bola. Depois de um treino físico pela manhã, a tarde foi dedicada aos trabalhos de campo. Na atividade, o treinador apresentou um esboço do que pode ser o time para a estreia no Nordestão.

Comandando um coletivo, o treinador Tricolor mandou a campo a seguinte formação titular: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho; Caça-Rato.

Durante as atividades, o técnico Vica orientou bastante os jogadores e promoveu algumas mexidas no time, como se estivesse testando situações de jogo, sem alterar o esquema tático da equipe.

Depois do primeiro dia de trabalhos em dois períodos na cidade do Agreste do Estado, a rotina dos atletas será essa até domingo (11). A programação da semana que vem ainda não está definida.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Por Aurino Rosendo



Adversário: Santa Cruz testa time para estrear na Copa do Nordeste 2014 Adversário: Santa Cruz testa time para estrear na Copa do Nordeste 2014 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!