Se depender da arbitragem o Fluminense está rebaixado


Mal terminou a penúltima rodada e a CBF já divulgou a escala de árbitros para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Com dois pupilos do Rio brigando para não cair... acredito que essa escala divulgada cedo tende a colocar pressão na arbitragem.

Não preocupado com quem vai botar o apito na boca, o Bahia deverá encontrar a Arena Fonte Nova lotada, cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos. A verdade é que a torcida do Esquadrão está com sede de ver o time carioca rebaixado.

Para este jogo a arbitragem será de Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Os assistentes serão Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS). O árbitro trás boas lembranças a torcida do Esquadrão e desespero para a torcida do Fluminense. Neste campeonato, já apitou um jogo do Bahia (Botafogo 1 x 2 Bahia, pela 23ª rodada); e dois do Fluminense (Fluminense 0 x 2 Santos, pela 17ª rodada, e Flamengo 1 x 0 Fluminense, pela 32ª rodada).
Se depender da arbitragem o Fluminense está rebaixado Se depender da arbitragem o Fluminense está rebaixado Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!