Reformulação do Bahia 2014 - Parte 3: Marquinhos Santos é o novo treinador


Marcos Vinicius dos Santos Gonçalves, conhecido no futebol como Marquinhos Santos, é o novo treinador do Bahia e terá a missão de levar o clube aos títulos em 2014.

Marquinhos que começou como treinador em 2003 nas categorias de base do Atlético-PR. Com o bom trabalho desempenhado em 2011 alcançou a Seleção Brasileira Sub-15. Em 2012 teve sua primeira chance em um time principal, o Coritiba foi o clube que abriu as portas para o treinador.

Após demitir Marcelo Oliveira durante a Série A de 2002, Marquinhos conseguiu recuperar o grupo e terminou em 13° colocado.  Neste ano levou o Coritiba ao título de campeão paranaense e vinha fazendo um bom trabalho no Coritiba, até o time começar a ter vários jogadores contundidos. No Brasileiro comandou o Coritiba até a 23ª rodada, onde estava na 12ª colocação com 31 pontos.

O treinador será apresentado amanhã, juntamente com o novo diretor do Bahia, William Machado. Contudo o treinador já mandou o seu recado:

"Junto com a diretoria, vamos fazer um grande trabalho em 2014, uma revolução. Aliado à grande torcida do clube, queremos estar no topo do futebol. Vamos fazer um trabalho com análise e coleta de resultados para periodizar treinamentos e montagens de estratégias de adversários. Vou utilizar o trabalho teórico com prática para trazer excelência ao Bahia." 
Reformulação do Bahia 2014 - Parte 3: Marquinhos Santos é o novo treinador Reformulação do Bahia 2014 - Parte 3: Marquinhos Santos é o novo treinador Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!