Pré-jogo: Bahia x Fluminense - O jogo do rebaixamento?


O ano do futebol brasileiro está quase chegando ao fim, além da última rodada do Brasileirão que termina neste fim de semana, tem ainda a final da Sul-americana e o Mundial de Clubes. Mas, esta extensão é apenas para Ponte Preta e Atlético-MG.

O Bahia chega ao seu último jogo do ano para fechar com festa um ano que fora de campo foi vitorioso. E que contrariando a lógica terminou com o time  mantido na Série A. Por isso, todos os ingressos foram vendidos. Já o Fluminense chega sentindo na pele do que o Bahia se livrou. Precisar vencer para escapar do rebaixamento. O Fluminense chegou a ficar 10 jogos sem vencer e embora tenha conseguido vencer 2 jogos quebrando essa sequência, não conseguiu manter o ritmo e voltou a perder pontos importantes que fazem falta agora. Ao contrário do Bahia que ao ficar 7 jogos sem vencer, emplacou a sequência de 3 triunfos, ou dizer que nos últimos 7 jogos só perdemos 1.

Prováveis escalações

Bahia - Para a partida o técnico Cristóvão Borges não contará com Lucas Fonseca, Hélder e Wallyson. Porém, terá a volta de Feijão. O time que vai entrar em campo provavelmente será: Marcelo Lomba, Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Feijão, Talisca, Marquinhos e Barbio; Fernandão.

Fluminense - Dorival Júnior não conta com muitos jogadores desde que chegou. Em relação a última partida o zagueiro Digão está de fora. O time que deve começar o jogo será: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Igor Julião; Edinho, Jean e Wagner; Kennedy, Biro Biro e Rafael Sobis.

Desempenho no Brasileirão 2013


Situação da tabela de classificação

Bahia - 12º com 48 pontos, briga para terminar entre os 10 primeiros.
Fluminense - 18º com 43, precisa vencer, secar Vasco e Coritiba para escapar do rebaixamento.

Arbitragem do jogo

Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS-FIFA)
Assistentes - Fabrício Vilarinho da Silava (GO-FIFA)  e Rafael da Silva Alves (RS-CBF1)
A. Adicionais - Wagner Reway (MT-Asp FIFA) e Francisco de Assis Almeida Filho (CE-Especial)
Quarto árbitro - Arilson Bispo da Anunciação (BA-Especial)

Confrontos

Pela Série A foram 37 jogos, a vantagem é do time das Laranjeiras. São 18 triunfos contra 8 do Bahia. Jogando na Fonte Nova, o ultimo triunfo do Esquadrão foi o 2 a 1 na semi-final de 88. Confira os 5 últimos confrontos:
- 07/09/2013 - Fluminense 1x0 Bahia;
- 10/10/2012 - Bahia 0x2 Fluminense;
- 19/07/2012 - Fluminense 4x0 Bahia;
- 18/09/2011 - Bahia 3x0 Fluminense;
- 18/06/2011 - Fluminense 0x1 Bahia.




Pré-jogo: Bahia x Fluminense - O jogo do rebaixamento? Pré-jogo: Bahia x Fluminense - O jogo do rebaixamento? Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!