Melhores momentos de Cruzeiro 1x2 Bahia - C.Brasileiro 2013




1° tempo9' Fernandão recebe na entrada da área, observa o posicionamento de Fábio e bate no canto. O goleiro do Cruzeiro se estica todo e manda para escanteio.
11' Éverton Ribeiro arrisca chute de longe e Marcelo Lomba manda para escanteio.
12' Bruno Rodrigo cabeceia após cobrança de escanteio e Lomba segura.
14' Gol do Bahia. William Barbio descola ótimo passe para Marquinhos. Ele invade a área e tira de Fábio com muita categoria. É gol do Bahia!
24' Após cobrança descanteio, Souza sobe livre, mas cabeceia por cima do gol.
26' Anderson Talisca se livra da marcação e bate forte para o gol. Fábio faz grande defesa.
39' Após cobrança de falta, defesa do Bahia vacila e Souza aparece livre dentro da área. Ele cabeceia e a bola vai para fora.



2° tempo7' Anderson Talisca faz ótimo cruzamento para Fernandão, que cabeceia com muito perigo e a bola passa perto do gol.
9' William Barbio erra na saída de bola e a a bola sobra dentro da área com Borges. Livre, o atacante do Cruzeiro manda por cima do gol.
15' Sem ter para quem tocar, Marquinhos avança para o ataque, se livra de dois marcadores e chuta para o gol. Fábio fica com a bola.
16' Após cruzamento de Dedé, Júlio Baptista cabeceia no canto e Lomba faz bela defesa.
31' Egídio arrisca de muito longe e a bola passa perto do gol de Marcelo Lomba.
37' Souza aproveita cobrança de falta de Dagoberto e, de cabeça, manda para fora.
40' Gol do Cruzeiro. Após cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo cabeceia, Vinícius Araújo divide com Marcelo Lomba e manda para o gol. É gol do tricampeão!
43' Diones recebe passe de Anderson Talisca e bate forte para o gol. Fábio faz grande defesa.
44' Gol do Bahia. Souza faz boa jogada pela direita e cruza para Anderson Talisca, que mesmo desajeitado consegue concluir para o gol. É o gol do alívio tricolor.
Melhores momentos de Cruzeiro 1x2 Bahia - C.Brasileiro 2013 Melhores momentos de Cruzeiro 1x2 Bahia - C.Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!