Contratações 2014: Bahia contrata Rhayner, o atacante de poucos gols


Com poucos atacantes no elenco, o Bahia parece que em vez de buscar um artilheiro vai fazer uma aposta em um jogador que dá assistências... se esforça. Mas, deveria mudar de posição porque só vive de mal com as redes. E atacante vive de gols!

O Bahia anunciou hoje (27) a contratação do atacante Rhayner que disputou a temporada 2013 pelo Fluminense. Inclusive, o jogador foi dispensado antes do último jogo do Brasileirão e assim, nem veio para Salvador. 

No time carioca, ele marcou 4 gols, 1 deles na Série A, 1 na Libertadores e 2 no Carioca. Contudo, antes de marcar o seu 1° gol com a camisa do Tricolor da CBF, o jogador ficou mais ou menos 2 anos sem marcar um gol sequer (83 jogos).

Em 2012, quando atuou pelo Náutico... foram cerca de 34 jogos e nenhum gol marcado.

Não é desse tipo de jogador que o Bahia precisa! Tirando o Grêmio Barueri onde surgiu bem! Onde foi que teve um desempenho satisfatório? Se é para apostar em Rhayner melhor dar chances a Zé Roberto, Rafael Gladiador, Ítalo Melo etc. Ou até mesmo trazer Potita de volta!

Vamos ver se ele vai queimar minha língua!

Ficha do jogador
Nome completo: Rhayner Santos Nascimento
Data de nasc.: 5/9/1990 (23 anos)
Local de nasc.: Serra (ES)
Altura 1,79 m
Clubes de 2009 a 2013: Grêmio Barueri, Marília, Cascável, Figueirense, Linense, Náutico e Fluminense
Contratações 2014: Bahia contrata Rhayner, o atacante de poucos gols Contratações 2014: Bahia contrata Rhayner, o  atacante de poucos gols Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!