A teimosia de um menino mimado contra uma Nação


Vá lá bata no peito e grite: " Eu tirei o Bahia da 2ª divisão! Eu tirei o Bahia do fundo do poço! Ganhei o campeonato baiano de 2012! Construí a Cidade do Tricolor!" 

Mas, também bata no peito e diga que levou um cara que já foi presidente do Vitória, Paulo Carneiro, para ser diretor do clube. Que quase coloca o clube de volta à terceira divisão em 2009. Contratou mais de 100 jogadores com poucos dando o retorno esperado. Diga que prometeu mudar o estatuto e enrolou e não registrou em cartório. E tantas outras coisas apontadas pela intervenção.

Enfim, na verdade você não merece destaque e sim merece ser ignorado. Tanto que o seu nome me recuso a digitar. Um clube com milhões de torcedores não pode ser comandado como um clube do bolinha. 

O Bahia não caiu para Série B para seu desespero! Para seu desespero, a torcida prefere o ver o time se reestruturando na Série B do que te ver de volta no comando executivo do clube.

É tão simples o que vai acontecer se você voltar é tão simples. O principal vai ser o descrédito do Poder Judiciário. Depois, a torcida não vai te dar o aclamado "apoio" no clube ... isso significa deixar de pagar a mensalidade de sócios ... o público zero vai voltar e mesmo que o clube ganhe 3 joguinhos ... a torcida não se ilude mais. Por isso, ninguém terá coragem de estender a mão. E pior que existirá 1/2 dúzia de corjeiros.

Tire esse Rei da barriga e vá tocar a sua vida política, vá cuidar de suas empresas, o Bahia não é uma delas.
A teimosia de um menino mimado contra uma Nação A teimosia de um menino mimado contra uma Nação Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!