Pré-jogo: Santos x Bahia - Tricolor não pode perder!

A luta por mais um empate!?

Todos sabiam que seria muito difícil consertar o Bahia em meio a disputa da Campeonato Brasileiro, mas ninguém quer que em 2014 o Tricolor esteja na disputa da Série B.



Para o jogo desta noite de quinta-feira (14) às 18h30 (Bahia), quando o Esquadrão enfrentará o Santos no Pacaembu, mais uma vez, um empate pode ser comemorado como um triunfo. Conseguindo um ponto, o Tricolor se garante fora do Z4 mesmo que Fluminense vença o Náutico.

Após o jogos de ontem pela 34ª rodada, o Bahia assumiu a 16ª colocação com 39 pontos e o Santos a 10ª com 45 pontos. Confira o desempenho das equipes até aqui:


Santos - O time comandado por Claudinei  terá 3 mudanças em relação ao que empatou com o Vasco na última rodada. Com a volta de Thiago Ribeiro, o técnico buscará uma nova dupla de ataque: Geovânio e Thiago. Quem também retorna é Cicinho e Emerson. O provável time é: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro.

Bahia - Sem opções para mudar o time taticamente ou por opção do treinador de manter o esquema e mudar apenas as peças dentro de campo, o Bahia enfrenta o Santos com alguma mudanças de peças. Fernandão deve dar lugar a Obina, Barbio para Wallysson, Feijão para Fahel. Com Lucas Fonseca contundido Titi assumi a vaga na defesa. Um time sem meia de armação e com os atacantes abertos na responsabilidade de criar, é esperar que acertem no minimo uma que garanta a contagem minima. Isso levando em conta que normalmente ninguém cria nada ofensivamente. O que explica o fato de ser o terceiro pior ataque da competição. A provável escalação é: Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos, Wallysson e Obina.

Confrontos de Santos x Bahia

Pelo Campeonato Brasileiro foram 39 jogos: 13 vitórias, 17 derrotas e 9 empates. O ataque Tricolor marcou 50 gols e a defesa sofreu 77. Os últimos 5 confrontos:

- 18/08/2013 - Bahia 0x0 Santos;
- 29/08/2012 - Santos 1x3 Bahia;
- 20/05/2012 - Bahia 0x0 Santos;
- 27/11/2011 - Santos 1x1 Bahia;
- 21/08/2011 - Bahia 1x2 Santos.

Pré-jogo: Santos x Bahia - Tricolor não pode perder! Pré-jogo: Santos x Bahia - Tricolor não pode perder! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!