Pré-jogo: Cruzeiro x Bahia - O jogo da festa!


Em um cenário de estádio lotado e de comemoração do título de campeão brasileiro 2013 é que o Bahia entrará em campo, às 16h (Bahia) deste domingo (1º), para enfrentar o Cruzeiro na Arena Mineirão. O jogo é válido pela 37ª rodada.

O Bahia quer se livrar de vez de qualquer chance de rebaixamento e para isso pretende colocar água na festa do Cruzeiro. Um triunfo combinado com empates do Coritiba e Fluminense, eliminam qualquer chance de rebaixamento. Um empate pode também salvar com antecipação. Uma derrota leva o drama para a última rodada contra o Fluminense.

Para a partida o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Feijão (expulso), Lucas Fonseca e Wallyson por contusão. Como nâo poderá repetir o time, fica a dúvida se o esquema tático da última partida será mantido. Do lado cruzeirense, o único desfalque será o volante Nilton que se contundiu.

Prováveis escalações de Cruzeiro x Bahia

Cruzeiro: Fabio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Souza, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Bahia: Marcelo Lomba, Rafael Miranda, Titi, Demerson e Raul; Fahel, Hélder, Talisca, William Barbio e Marquinhos; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Arbitragem do jogo

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro-GO (ESP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano-RO (ESP) e Fabiano da Silva Ramires-ES (ESP)
Assistentes Adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao-GO (CBF-1) e Roberto Giovanny Oliveira Silva-GO (CBF-2)                                                                                                               

Histórico dos confrontos

Em jogos válidos pela Série A do Brasileirão, Bahia e Cruzeiro já se enfrentaram por 39 oportunidades, o time mineiro tem ampla vantagem com 24 triunfos contra 8. Como visitante o Tricolor venceu apenas 1 vez, há 22 anos, quando venceu por 1 a 0, no Independência.
Confira o placar dos últimos 5 jogos:
- 04/09/2013 - Bahia 1x3 Cruzeiro;
- 11/11/2012 - Cruzeiro 3x1 Bahia;
- 11/08/2012 - Bahia 0x1 Cruzeiro;
- 12/10/2011 - Bahia 0x0 Cruzeiro;
- 17/07/2011 - Cruzeiro 2x1 Bahia.
Pré-jogo: Cruzeiro x Bahia - O jogo da festa! Pré-jogo: Cruzeiro x Bahia - O jogo da festa! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!