Pré-jogo - Bahia x Atlético-MG: Tricolor em busca do dia da alegria na Fonte Nova


O povão sumiu da Fonte! Ou o povão já não ia nem para Pituaçu? Enfim, a péssima campanha do Bahia no ano de 2013 fez com no jogo de hoje contra o Atlético-MG às 18h30 (Salvador), os ingressos da Arena fossem reduzidos de preço e a maior parte deles custaram R$20 (inteira) e R$ 10 (meia). Será a volta do povão? Será a volta daqueles que não ficam vaiando os jogadores do Bahia? Só espero que diante de toda dificuldade que o jogo promete, já estamos enfrentando o atual campeão da Libertadores, seja o dia da alegria!



Situação no campeonato

O Bahia etá na briga para fugir da zona de rebaixamento, com 38 pontos a 16ª colocação é muito incomoda, até porque apenas 2 pontos separam o Bahia da zona. Um empate só será considerado um bom resultado se Vasco, Fluminense, Ponte Preta e Criciuma não vencerem.
O Atlético-MG em 6° com 48 pontos, tem como objetivo deixar o time jogando o fino da bola para chegar no Mundial de Clubes em condições de brigar pelo título.
Se o desempenho do Bahia em casa não agrada, o desempenho do Galo como visitante também não, fora de casa só não é pior do que Portuguesa, Náutico e Coritiba.


A preparação das equipes - prováveis escalações - arbitragem

Mais uma vez o técnico Cristóvão Borges teve uma semana completa para preparar a equipe, a além disso terá o retorno de Hélder, Wallyson e Marquinhos. Por outro lado não poderá contar com Feijão que recebeu o terceiro cartão amarelo, juntamente com Jussandro. Sem Feijão, Fahel deverá ser mantido no time titular para formar o trio de volantes com Hélder e Rafael Miranda. O ataque também deve ser o mesmo do último jogo com Souza, Barbio e Fernandão. O time que vai começar deve ser: Marcelo Lomba, Fabricio Lusa, Lucas Fonseca, Demerson e Raul; Fahel, Hélder e Rafael Miranda; Souza William Barbio e Fernandão.

O técnico Cuca, confirmou a manutenção do jovem Lucas Cândido na lateral esquerda. Volante de origem, a jovem revelação do Galo vem conquistando espaço e barrando o ex-titular Junior Cesar. Os desfalques serão Ronaldinho Gaúcho e Richarlysson que estão contundidos a algum tempo. O time que entra em campo será formado por:  Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué e Guilherme; Diego Tardelli, Jô e Fernandinho.

A arbitragem deste jogo será de:
- Árbitro: Márcio Chagas da Silva - RS (ASP-FIFA)
- Assistentes: Vilarinho da Silva - GO (FIFA) e Jose Eduardo Calza - RS (CBF-1)
- Assistentes Adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1) e Renan Roberto de Souza - PB (CBF-1)
- Quarto Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido - BA (CBF-1)

O confrontos de Bahia x Atlético-MG

Pelo Brasileirão desde 1968 foram 34 jogos: Bahia venceu 6, o Atlético venceu 18 e ocorreram 10 empates. O Bahia marcou 31 gols e sofreu 59.  Os último 5 jogos:
- 14/08/2013 - Atlético-MG 2x0 Bahia;
- 05/09/2012 - Bahia 0x0 Atlético-MG;
- 06/06/2012 - Atlético-MG 1x1 Bahia;
- 11/09/2011 - Atlético-MG 2x0 Bahia;
- 12/06/2011 - Bahia 1x1 Atlético-MG.

Link do jogo


Pré-jogo - Bahia x Atlético-MG: Tricolor em busca do dia da alegria na Fonte Nova Pré-jogo - Bahia x Atlético-MG: Tricolor em busca do dia da alegria na Fonte Nova Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!