Santos 3x0 Bahia | Tricolor a 4 passos da 2ª divisão


Precisando pelo menos empatar para permanecer fora do Z4, o Bahia perdeu por 3 a 0 para o Santos, no Pacaembu. Os gols do triunfo foram marcados por Cícero (2) e Montillo. O Tricolor agora amarga 7 jogos sem vencer, com 39 pontos, vai terminar a rodada dentro do Z4.

Evolução técnica não dá para esperar de um time que mantem o mesmo esquema tático durante todo o campeonato e prefere apostar na troca de ex-titulares por titulares. O que quero dizer é que o jogador que hoje perde a posição de titular por deficiência técnica depois retorna como salvação. Isso não entra na minha cabeça!

Se antes criticávamos o trio de volantes: Fahel, Diones e Hélder. Hoje, temos que criticar o todo. Os volantes não marcam, os laterais são avenidas e os atacantes não criam nada. A cada jogo é visível a apatia do time do Bahia, só tem toque para os lados. Apostar no contra-ataque é suicídio!

Na qualidade de seus jogadores, principalmente Montillo e Cícero, o Santos dominou as ações do jogo e soube impor o domínio dentro de campo.

Mais um vez, em nenhum momento do jogo, o Bahia esboçou qualquer perspectiva de que poderia ameaçar o adversário.

Vídeo: Gols de Santos 3x0 Bahia

Ficha do jogo: Santos 3x0 Bahia - C. Brasileiro 2013

Santos: Aranha; Bruno Peres, Edu Dacena, Gustavo e Emerson; Arouca (Renato), Alison (Alan Santos), Montillo (Marcos Assunção) e Cícero; Geuvânio e Thiago Ribeiro.
Reservas: Vladimir, Durval, Galhardo, Alan Santos, Gabriel, Everton Costa, Renato Abreu, Victor Andrade e Marcos Assunção.

Bahia: Marcelo Lomba, Fabricio Lusa (Madson), Demerson, Titi e Raul; Fahel (Souza), Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos (Talisca), Wallyson e Obina. Técnico: Cristóvão Borges
Reservas: Omar, Diego, Madson, Jussandro, Feijão, Talisca, Souza, Fernandão e William Barbio

Gols: Montillo (37' 1°) e Cícero (21' e 26' 2°)
Cartão amarelo: Hélder (Bahia)

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 14/11/2013 às 18h30 (Bahia)
Público pagante: 13.597
Renda: R$ 133.102,00

Árbitro: Felipe Gomes da Silva - RJ (ASP-FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia - PR (ASP-FIFA) e Ivan Carlos Bohn - PR (CBF-1)
Assistentes Adicionais: Igor Junio Benevenuto - MG (CBF-2) e Marcos Vinícius de Sá dos Santos - MG (CBF-2)
Quarto Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado - SP (CBF-1)
Santos 3x0 Bahia | Tricolor a 4 passos da 2ª divisão Santos 3x0 Bahia | Tricolor a 4 passos da 2ª divisão Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!