Árbitro caseiro apita Bahia x Portuguesa no domingo

Ricardo Marques Ribeiro apita Bahia x Portuguesa


Em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Bahia enfrentará a Portuguesa, decisão para fugir do rebaixamento. Ambos estão na briga contra o descenso, porém, com a corda mais frouxa do lado do time paulista. Com 44 pontos, a Lusa respira um pouco aliviada, mesmo que perca não deverá entrar na zona de rebaixamento. Do lado Tricolor, um novo resultado decepcionante diante da sua torcida pode custar muito caro.

A arbitragem para este jogo foi definida pela CBF, quem terá a responsabilidade de apitar será o mineiro, Ricardo Marques Ribeiro, FIFA. Ele vem se destacando como um árbitro caseiro, nos jogos quem apitou pelas Série A, B, C e Copa do Brasil neste ano, apenas o um jogo teve triunfo dos visitantes: América-RN 0x2 Palmeiras, em 11 de junho.

Neste ano, Ricardo apitou o jogo que o Bahia perdeu no Maracanã para o Fluminense por 1 a 0. No ano passo na Série A, comandou o triunfo do Bahia por 1 a 0 na Portuguesa, no Canindé. E, a derrota nos Aflitos para o Náutico também por 1 a 0. Ou seja, o Bahia vai ganhar da Lusa por 1 a 0, no próximo domingo.


Confira a arbitragem do jogo:
ÁrbitroRicardo Marques Ribeiro - MG (FIFA)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo - MG (FIFA) e Rafael da Silva Alves - RS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Lucio Jose Silva de Araujo - BA (CBF-2)
Assistentes Adicionais: Cleisson Veloso Pereira - MG (CBF-1) e Marcos Vinícius de Sá dos Santos - MG (CBF-2)
Árbitro caseiro apita Bahia x Portuguesa no domingo Árbitro caseiro apita Bahia x Portuguesa no domingo Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!