Arbitragem Especial para Cruzeiro x Bahia - Tamo Ligado!


O fim do campeonato se aproxima e os tradicionais do futebol brasileiro seguem com grandes chances de rebaixamento, principalmente os da cidade do Rio de Janeiro. Eis que todo cuidado é pouco e toda a atenção é válida! Pois, da CBF tudo pode-se esperar... embora um sócio e futuro candidato a presidente do Bahia seja o Diretor Técnico da mesma.

O jogo entre Cruzeiro e Bahia será marcado pela jogo da entrega da Taça de Campeão Brasileiro de 2013 ao time mineiro. Mas pode ser marcado pelo jogo que acaba com as possibilidade matemáticas de rebaixamento do Bahia, consequentemente, um possível desespero para Vasco e Fluminense.

Para este jogo a CBF não escalou ninguém do quadro FIFA ou aspirante, escalou um trio do quadro "especial". O mesmo que apitou Corinthians 2x0 Bahia. Foram 17 jogos apitados por ele na Série A:7 triunfos dos mandantes e 5 dos visitantes.

Arbitragem:
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro-GO (ESP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano-RO (ESP) e Fabiano da Silva Ramires-ES (ESP)
Assistentes Adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao-GO (CBF-1) e Roberto Giovanny Oliveira Silva-GO (CBF-2)

Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (CBF-2)
Arbitragem Especial para Cruzeiro x Bahia - Tamo Ligado! Arbitragem Especial para Cruzeiro x Bahia - Tamo Ligado! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 17:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!