Nota dos jogadores do Tricolor após Bahia 1x1 Ponte Preta


Marcelo Lomba - Nota: 6,5
Teve pouco trabalho, graças à pequena produção ofensiva da Ponte. Quando foi acionado, fez a sua parte. Sem culpa no gol de William.

Madson - Nota: 5,5
Discreto nos dois lados do campo. Não foi uma peça fundamental para o resultado desta noite.

Rafael Donato - Nota: 4,5
Absolutamente inseguro, perdeu todas na velocidade para Rildo. Saiu para não ser expulso no segundo tempo. Torcida pegou muito no pé.

Fabrício Lusa - Nota: 5,5
Teve uma atuação discreta, devido ao tempo que ficou em campo. Pelo menos não comprometeu.

Titi - Nota: 5,5
Um pouco acima do nível do companheiro, apesar de visivelmente irritado com a arbitragem. No fim do jogo, atacou de meia direita.

Jussandro - Nota: 5,5
Avançou muito pouco, interceptado pela marcação do lado direito. Sem comprometer na defesa, deixou a equipe no intervalo.

Raul - Nota: 6,5
Bem superior a Jussandro. Em 45 minutos, fez boas jogadas, quase marcou um belo gol de longe e foi ativo nos cruzamentos e cobranças de falta.

Fahel - Nota: 5,5
Como sempre, bastante discreto. Limitou-se a marcar.

Feijão - Nota: 5,5
Mesmo nível do colega de meio-campo. Passou despercebido.

Rafael Miranda - Nota: 6,5
Boa partida do volante tricolor. Ajudou no ataque a ponto de dar assistência para o gol de Fernandão. Merece destaque e a titularidade.

Marquinhos Gabriel - Nota: 5,5
Homem de criação, foi dele a jogada que resultou no gol de Fernandão. Poderia ter feito mais enquanto esteve em campo. Também saiu no intervalo.

Souza - Nota: 5,5
Entrou vaiado, mas não se abalou. Lutou bastante com a marcação, arriscou chutes e se esforçou, mas sem tanto êxito. Ao menos, teve vontade.

William Barbio - Nota: 6,0
Ágil, foi bastante útil ao esquema de Cristovão Borges nesta noite. Se tivesse acertado mais a pontaria, poderia ter contribuído com a virada.

Fernandão - Nota: 6,0
Artilheiro tem que fazer gol? Ele faz. No resto, é absolutamente burocrático. Aparece na hora de finalizar apenas. 


Fonte: GE
Nota dos jogadores do Tricolor após Bahia 1x1 Ponte Preta Nota dos jogadores do Tricolor após Bahia 1x1 Ponte Preta Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!