Goiás 3x1 Bahia: Uma derrota anunciada na escalação


Na noite deste domingo (13) às 18h30, o Bahia perdeu para o Goiás por 3 a 1. E perdeu a chance de abrir 7 pontos da zona de rebaixamento. Os gols do jogo foram marcados por Hugo, Walter e Sasha para o time da casa, enquanto William Barbio descontou para o Esquadrão.

Com os resultados da rodada, o Bahia fechou a 28ª rodada do Brasileirão na 12ª colocação com 36 pontos, o Goiás ficou em 8° com 40 pontos.

O Bahia entrou em campo mal escalado. Não porque o resultado foi horrível e sim, porque todos os torcedores já sabiam o que iria acontecer com Neto e Diones escalados como titulares. Se no 1º tempo o Tricolor atuou muito mal, Neto e Diones nada somaram para melhorar o desempenho do time, ao contrário, foram peças negativas que desestabilizaram o time como um todo. Logicamente que não pode ser deixado de lado as atuações de Titi e Raul, péssimas também.

Incrivelmente no 1º tempo, o Bahia teve 61% de posse de bola. E saiu perdendo de 3 a 0. O único lance de perigo foi criado apenas antes de sofrer o primeiro gol, sofrido cedo, aos 4 minutos de jogo. O time desandou, tinha posse bola mas não criava nada. 

Como o time sempre leva muitos gols no 1º tempo, aos 31 minutos, Walter marcou um golaço por cobertura e aos 38, Sasha ampliou. Dois dos gols pelo lado esquerdo da defesa Tricolor de forma muito parecida, um lançamento, uma falha e gol.

No 2º tempo. Diones saiu e entrou Souza. O Bahia ganhou mas força no ataque mas se não fosse Omar pelo menos mais três gols seriam sofridos. Para fechar o filme de uma derrota anunciada na escalação, Neto foi expulso, engraçado é que ele queria dar a volta por cima! Com um a menos o time até jogou melhor, contudo, o máximo que conseguiu foi diminuir.

William Barbio recebeu bom passe de Souza e aos 22 minutos marcou para o Esquadrão.

Cristóvão não dá para recuperar Neto. Já temos que aturar Diones e Souza. Faz o básico! Não inventa!
Goiás 3x1 Bahia: Uma derrota anunciada na escalação Goiás 3x1 Bahia: Uma derrota anunciada na escalação Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!