Flamengo 2x1 Bahia - A zaga entrega novamente!


Após vencer o Bavi, o Bahia saiu para dois jogos fora de casa e perdeu seis pontos. A derrota mais recente foi na noite desta quarta-feira (16), 2 a 1, para o Flamengo. Com o resultado, o Tricolor caiu para a 14ª colocação.

No 1º tempo, o Bahia entrou com a sua tática de explorar os contra-ataques. E foi através de um contra-ataque, aos 10 minutos, que William Barbio chegou na cara de Felipe. Mas, de bicuda chutou em cima do goleiro. Essa teria sido a chance mais clara de gol. Embora, o Flamengo tenha chegado em alguns lances com perigo.

No 2º tempo, o Bahia voltou pior e o Flamengo cresceu. Foi então que surgiu as falhas cruciais. Aos 6 minutos, falha de cobertura, de marcação, de posicionamento pelo lado direito da defesa. Elias tocou para André Santos cruzar e Paulinho estufar as redes de Lomba. Com o gol, o time da casa cresceu e quase amplia com uma bola que bateu na trave, nas costas de Marcelo Lomba e quase entra.

Contrariando a torcida, mais uma vez Souza entrou no jogo e deu mais posse de bola do Bahia no ataque. Aos 33 minutos, uma boa jogada de Marquinhos Gabriel, Souza ajeitou e Fernandão brocou. Era o gol de empate e este parecia ser o pior resultado da partida que poderia ocorrer ao Esquadrão. Isso porque o time cresceu. Mas, um novo erro da defesa, desta vez pelo lado esquerdo, Léo Moura ganhou de Titi, Raul e Marquinhos Gabriel, cruzou a bola e Hernane marcou o segundo gol flamenguista.

Assim como em outros jogos, principalmente fora de casa, o Bahia tem um resultado bom em seus pés mas a defesa estraga o resultado e causa um revés.
Flamengo 2x1 Bahia - A zaga entrega novamente! Flamengo 2x1 Bahia - A zaga entrega novamente! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!