Essas briguinhas não interessam ao torcedor do Bahia!

Um time brigando contra o rebaixamento pelo terceiro ano consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro. A torcida quer e vai apoiar o fraco time do Bahia para se livrar da degola. Pois, os jogadores passam, os técnicos etc. Mas, o torcedor vai continuar e a instituição Bahia também.

Ora, desde 2003 o Bahia acumula seguidas brigas contra o rebaixamento. 2003 na Série A e desceu, 2005 na Série B e desceu, 2009 na Série B, 2011 á 2013 na Série A. Isso cansa, em 10 anos 6 brigas para fugir do rebaixamento.

A torcida lutou e conseguiu mudar o estatuto do clube, conseguiu eleições diretas, todos sabiam que a intervenção em meio a um campeonato muito difícil com o a Série A poderia trazer graves consequências. Ou só um cego não enxergaria que a água não iria virar vinho de um dia para o outro.

Mas, em vez de calar a boca e trabalhar. Vai e vem tem notícias de bate-boca mediados pelos jornais entre a atual gestão e o ex-presidente destituído. A torcida não quer saber disso, quer saber de uma gestão que bote ordem na casa e mesmo não tendo cumprido a promessa de reforçar o elenco deste ano, saiba atuar nos vestiários.

Não adianta ficar falando que o clube está falido e que o elenco fraco não foi montado pela atual gestão. Pois, quando se candidataram já sabiam das enormes dificuldades. Logo, esqueçam MGF e procurem trabalhar mais. 


Essas briguinhas não interessam ao torcedor do Bahia! Essas briguinhas não interessam ao torcedor do Bahia! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!