Bahia x A.Nacional: Após 2 meses e meio, o atacante Souza deve ser titular mais uma vez

De jogador fundamental no esquema no time do Bahia nas temporadas 2011 e 2012, a reserva de luxo com ares de ódio de parte da torcida que antes o idolatrava, o Caveirão, tendo inclusive o mesmo recebido uma música em sua homenagem feita por Ricardo Chaves.

Os problemas extra-campo sempre aconteceram, contudo a média de gols dele era boa. Mas, quando o jogador continua com o extra-campo e só fica no Departamento Médico, e ainda surgiu como puxa-saco de MGF. O jogador caiu na ira da torcida que se pudesse já o tinha tirado do Bahia.

No ano de 2013, Souza jogou apenas 8 partidas como titular: 5 na Copa do Nordeste, 1 na Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Brasileirão. E só tem 1 gol marcado no ano. O último jogo que começou com titular foi no dia 07/08/2013, no jogo em que o Bahia perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0. E só jogou porque Fernandão estava impedido de jogar devido a clausula contratual. 

Amanhã, no jogo contra o Atlético Nacional, pela Copa Sul-americana, Fernandão será poupado e deve ficar no banco de reservas. É a chance quem sabe para o ressurgimento de Souza se conseguir fazer os gols que garantem o Bahia na competição.

O time que deve enfrentar o Nacional é: Marcelo Lomba, Madson,  Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabrício Lusa e Hélder; William Barbio, Souza e Obina.


Bahia x A.Nacional: Após 2 meses e meio, o atacante Souza deve ser titular mais uma vez Bahia x A.Nacional: Após 2 meses e meio, o atacante Souza deve ser titular mais uma vez Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!