Bahia 1x1 Atlético-PR: Time, atuação e resultado ruim

O Bahia voltou a decepcionar a pequena torcida que compareceu na tarde deste domingo na Arena Fonte Nova. Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o time do técnico Cristóvão Borges ficou apenas no empate por 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Obina logo no 1° minuto do 2° tempo, e Éderson aos 12 minutos também do 2° tempo.

Com o resultado o Bahia conseguiu manter os 4 pontos de diferença para a zona de rebaixamento. Mas, a sequência de jogos contra Grêmio, Atlético-MG e Santos, pode ser ingrata. Já o Atlético-PR se mantêm dentro do G4.

Esquadrão tenta voar mas não consegue!

O Bahia empata em casa e joga mal mais uma vez

O técnico Cristóvão antes elogiado por tirar leite de pedra. A está altura do campeonato vai se mostrando até certo ponto culpado pelos resultados não positivos que se acumulam nesta reta final. É verdade que técnico não entra em campo mas ele escala, treina e durante a partida é que orienta o time. Será que não tem outra opção no elenco para as laterais? Será que com o elenco não dá para mudar a forma de jogar?

Por opção do mesmo, por deficiência técnica, o zagueiro Titi comeu banco. E Madson? E Raul? Até quando a torcida terá que atuar atuações ruins atrás de atuações ruins destes jogadores. Não que o restante do time jogue bem. Mas é que quase sempre estes atuam abaixo dos outros, ou seja, o time como um todo joga mal e eles conseguem serem pior. Mais uma vez o gol sofrido veio nas costas de Raul.

Os meias-atacantes abertos nas pontas não funcionam como deveriam. Marquinhos Gabriel acerta uma e erra várias e William Barbio só joga bem normalmente no 1° tempo. Sem qualidade dos laterais a trama ofensiva passa pelos volantes e assim o ataque é estéril. Quase o jogo todo é bola para o lado ou para trás!

De vez em quando um filho de Deus acerta um lançamento como o que Talisca acertou no gol de Obina. É muito pouco. Contra o São Paulo e hoje contra o Atlético-PR, o Bahia ficou a maior parte do jogo com um jogador a mais e não consegue tirar proveito porque não conseguem trocar passes e encontrar os espaços do campo.

Vídeo: Gols do jogo Bahia 1x1 AtléticoPR

Ficha técnica do jogo

Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Demerson e Raul (Wangler); Feijão, Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel (Talisca), William Barbio e Obina. Técnico: Cristóvão Borges
Reservas: Omar, Titi, Diones, Fahel, Fabrício Lusa, Freddy Adu, Talisca e Wangler.

Atlético-PR: Weverton, Jonas, Dráusio, Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Fran Mérida (Zezinho) e Everton; Dellatorre (Ciro) e Ederson (Deivid). Técnico: Vagner Mancini
Reservas: Santos, Renato Chaves, Deivid, Felipe, Zezinho, Maranhão, Ciro, Bruno Furlan e Roger

Gols: Obina (1'2°) e Ederson (12'2°)
Cartões amarelos: Madson e Obina (Bahia); Juninho (Atlético-PR)
Cartões vermelhos: Hélder (Bahia); Bruno Silva (Atlético-PR)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 27/10/2013 às 15h (Salvador)
Público: 6.415 pagantes
Renda: R$ 140.035,00

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Cristhian Passos Sorence (GO) Assistentes Adicionais: Claudio Mercante Júnior (PE) e Gleydson Ferreira Leite (PE) Quarto árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Bahia 1x1 Atlético-PR: Time, atuação e resultado ruim Bahia 1x1 Atlético-PR: Time, atuação e resultado ruim Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!